Auspicium Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Auspicium Guild

Auspicium Guild Forum
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Recrutamenrto

Ir para baixo 
AutorMensagem
Siberys
Convidado




Recrutamenrto Empty
MensagemAssunto: Recrutamenrto   Recrutamenrto Icon_minitime15th outubro 2008, 17:35

Ola, a partir de agora só vamos invitar pessoas que tenham respondido a este questionario e tenham o mesmo aprovados.

Estamos saindo de uma guilda casual para moderada fazendo Runs de 25man 4x por semana. Nessa nova fase estamos precisando do comprometimento dos players para que nossa guilda chegue ao end-game.

Terça, Quarta, Quinta e Domingo dia de 25man. Começando sempre as 22:30 e acabndo a 1:30 totalizando 3horas de raid, sexta e sábado fica como Offday.
Estamos querendo players que se comprometam com as raids 25man.

Nome do seu Main Char(Nick Name): Siberys

Raça (Race): BE

Nível (Level): 70

Classe (Class): Pally

Spec: Retribution

Em qual cidade você mora (Where u live)?: Sampa

Quantos anos você tem? (How old are you)? 3X (mais novo que o Tsap)

Há quanto tempo você jogo WoW (how long you play wow):? 4 anos (dei uma parada)

Em que hora e dia que você pode raidar (When u can Raid?): Toda hora

Que tipo de jogador que você acha? U R ? (hardcore, moderado, casual) Hardmoderado

Colocar o link do seu personagem (www.wowarmory.com): Acho que to sem link, nao logo no personagem a tempos

Está disposto a dar Respec em prol da guilda? Desde que nao seja Healer (tava jogando de heal com meu shammy na Order)

Qual é a sua experiência em Raids? (What is your experience in raids?) até Illidan

Qual o motivo do reroll para nosso server? Minhas beebas queridas estão aqui...

Como ficou sabendo de nossa guilda? Era da BTT/Undertakers/....


PS: Minhas beebas tou de voltia.....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamenrto Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamenrto   Recrutamenrto Icon_minitime15th outubro 2008, 17:57

bom,

nao sei quais as bibas vc conhece aqui na guild (rsrsrs)

mas procure um dos officers in game para invite.

Aiolia,Lhzz,Ablon,Dhc,Haggenn ou Westfallx.
Ir para o topo Ir para baixo
Siberys
Convidado




Recrutamenrto Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamenrto   Recrutamenrto Icon_minitime15th outubro 2008, 18:11

Pow, sou tao das antigas que lembro do Westfall novinho lv 18....

Btw minhas Beebas sao Tsapete, Naizinha e Zizpita Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamenrto Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamenrto   Recrutamenrto Icon_minitime15th outubro 2008, 18:30

Vc deve ser velho em..
a unica pessoa que eu conheco que eh mais velha que o tsapinho eh o Mumm-Ra
Entao vc deve ter uns 333 anos em..
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Siberys
Convidado




Recrutamenrto Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamenrto   Recrutamenrto Icon_minitime15th outubro 2008, 18:46

Eu falei que era mais NOVO que o Tsap...

Tah certo que devia por MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO mais NOVO que o Tsap!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamenrto Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamenrto   Recrutamenrto Icon_minitime16th outubro 2008, 10:54

Dae Baghera, esqueceu de mim tbém que sou mais das antigas ainda, qdo seu druida era um cú sujo e seu hunter full verdinho.


É, as coisas mudaram muito poraqui, inclusive nossa evolução, e, lembrando, silêncio no ventrilo pq vc fala pra kct e eu como raid leader não gosto de muito tititi. Se juntar o Titan, Ruivinha, Witch e esse cara aí, tamo fú....



Vlw!!! Haggenn=Layahas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamenrto Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamenrto   Recrutamenrto Icon_minitime16th outubro 2008, 11:10

Siberys escreveu:
Pow, sou tao das antigas que lembro do Westfall novinho lv 18....

Btw minhas Beebas sao Tsapete, Naizinha e Zizpita Smile

E ai Baghera blz???? lvl 18 faz tempo hemi... foi quando eu dei reroll para esse server.......
seja bem vindo ...e soh pra avisar vc vai ficar com mute no vent lol
Ir para o topo Ir para baixo
Siberys
Convidado




Recrutamenrto Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamenrto   Recrutamenrto Icon_minitime16th outubro 2008, 11:27

Pq com mute no vent?

Desse jeito nao vou poder sacanear o Tsap powww, metade da graca do jogo vai acabar Smile

Nao consegui dar trasnfer na pally ainda, ontem o sistema tava com problema...

Me libera no forum tb !!!

PS: Agora pode fazer trasnfer de PVE pra PvP neh?

PS2: Tou meio por fora do jogo, fui jogar AoC/WAR/Lotro, entaum vou ter que me inteirar com as mudanças Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamenrto Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamenrto   Recrutamenrto Icon_minitime16th outubro 2008, 12:39

Siberys escreveu:
Pq com mute no vent?

Desse jeito nao vou poder sacanear o Tsap powww, metade da graca do jogo vai acabar Smile

Nao consegui dar trasnfer na pally ainda, ontem o sistema tava com problema...

Me libera no forum tb !!!

PS: Agora pode fazer trasnfer de PVE pra PvP neh?

PS2: Tou meio por fora do jogo, fui jogar AoC/WAR/Lotro, entaum vou ter que me inteirar com as mudanças Smile
O baghera seguinte quando transferir o seu char vc vai colocar como baghera ou vc vai ficar com o outro nome de viadinho ainda???
prq vc cirou a conta do forum com baghera.... se nome do seu char continuar syibery eu vou mudar o seu login do forum para siberys
Ir para o topo Ir para baixo
Siberys
Convidado




Recrutamenrto Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamenrto   Recrutamenrto Icon_minitime16th outubro 2008, 13:39

Nao sei que nomes vao estar travados, pois ainda nao transferi...

Entaum depois vc libera pra mim ai...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recrutamenrto Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamenrto   Recrutamenrto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamenrto
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auspicium Guild :: Geral-
Ir para: