Auspicium Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Auspicium Guild

Auspicium Guild Forum
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 app Pally - reroll pra horda

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




app Pally - reroll pra horda Empty
MensagemAssunto: app Pally - reroll pra horda   app Pally - reroll pra horda Icon_minitime2nd outubro 2008, 21:52

Ola a todos, eu estou dando rerol pra horda, e gostaria se possivel estar fazendo parte da guilda de vcs, como wk esta ai no momento estou so querendo upar pra futuramente fazer alguma coisa no WK, eu falei com o Westfall e ele disse p/ estar fazendo o app, em todo caso vou estar linkando meu antigo char na ally .

Nome do seu Main Char(Nick Name): Jaiana

Raça (Race): Blood Elf

Nível (Level): (9)começando upar

Classe (Class): Pally

Spec: nenhuma, provavelmente healing, ou tank se precisar.

Em qual cidade você mora (Where u live)?: Assis - SP

Quantos anos você tem? (How old are you)? 25

Há quanto tempo você jogo WoW (how long you play wow):? uhh a uns 3-4 anos

Em que hora e dia que você pode raidar (When u can Raid?): raid vou esperar o wk, mais sabado , domingo , e dia de semana depois das 21:00

Que tipo de jogador que você acha? U R ? (hardcore, moderado, casual)
moderado, gosto de fazer instance e tal , mais nao jogo muito, trabalho e mulher me tira muito tempo do wow.
Colocar o link do seu personagem (www.wowarmory.com):
http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Aerie+Peak&n=Sellune
Esse é meu antigo char da ally.

Está disposto a dar Respec em prol da guilda?
sem problema.

Qual é a sua experiência em Raids? (What is your experience in raids?)
uhh as antigas instance antes de BC, todas heroicas, Kara, gruns , SSC, BT.

Qual o motivo do reroll para nosso server?
a guilda nao esta la grande coisa mais, sempre cometendo os mesmo erros e quando alguem tenta corrigir nunca da certo, uma vez ate ouvi " eu faço instance pra me divertir " isso depois do comentario de outros onde muitos nao usavam consumiveis em BT, ta pensei, Wipe nao acho divertido , isso é apenas uma dos fatores, uniao ja tb nao tinha mais, e outros...

Como ficou sabendo de nossa guilda?
olha a guilda ysera eu conhecia a um tempinho ja, vi uma vez pessoal falando dela no orkut, como agora to atras de um rerol, começar do zero , pensei no ysera seria uma boa opccao, ja q esta em um servidor PVE

Entao pessoal ai esta meu app, atualmenet to upando um pally com um amigo meu nesse servidor que tb creio q logo fara um app aqui, e pra ajudar tamos upando com 3x exp usando o invite friend , e creio q pro WK ja estarei pronto pra alguma instance se rolar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




app Pally - reroll pra horda Empty
MensagemAssunto: Re: app Pally - reroll pra horda   app Pally - reroll pra horda Icon_minitime3rd outubro 2008, 11:16

procure um dos officers in game.

Aiolia, Dhc, Haggenn, Ablon, Lhzz ou Westfallx.
Ir para o topo Ir para baixo
 
app Pally - reroll pra horda
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auspicium Guild :: Geral-
Ir para: