Auspicium Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Auspicium Guild

Auspicium Guild Forum
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apply HUNTER 70

Ir para baixo 
AutorMensagem
Suvaco
Convidado




Apply HUNTER 70 Empty
MensagemAssunto: Apply HUNTER 70   Apply HUNTER 70 Icon_minitime24th setembro 2008, 03:11

Nome do seu Main Char:
Suvaco

Raça:
Orc

Nível:
70

Classe:
Hunter

Spec:
Beast Mastery

Em qual cidade você mora?
Niterói

Quantos anos você tem?
28

Há quanto tempo você jogo WoW
Uns 2 anos.

Em que hora e dia que você pode raidar
Segunda a quinta em qualquer horário, sextas de tarde e eventualmente sextas à noite.

Que tipo de jogador que você acha? (hardcore, moderado, casual)
Moderado mas de certa forma "power gamer". Tento sempre extrair o máximo do personagem com o qual estou jogando e fazer todo o possível que o jogo me possibilita.

Colocar o link do seu personagem (www.wowarmory.com):

Está disposto a dar Respec em prol da guilda?
Sim. No entanto considero este meu build o mais otimizado possível para PvE. Já fiz alguns respecs com a finalidade de testar o potencial de cada um e escolhi esse build por ser o de maior DPS e considero também Ferocious Inspiration o melhor buff de hunter para a party.

Qual é a sua experiência em Raids?
Um pouco de Gruuls, muito pouco de ZA e muitos runs de Karazhan. Tanto neste server como em outro que jogo, só não fiz raids maiores por estar em guildas casuais de amigos que, apesar de bons jogadores, faltava gente suficiente para as 25 men.

Qual o motivo do reroll para nosso server?
Alguns amigos criaram personagem neste server, então eu também criei um, subi para o 70 e acabei gostando mais deste server do que do antigo em que jogava.

Como ficou sabendo de nossa guilda?

Sou amigo do Betão (Ruivinha, irmão do Danielzinho) e já jogava com ele no antigo server e também na minha guilda atual no Ysera, a Elite da Tropa. Também já esbarrei com um pessoal da Auspicium em uns runs de PUGs e os runs foram muito bons.

A minha guilda atual, a Elite (apesar de nada ter contra ela nem contra ninguém lá) está meio estagnada porque, além de já não ter normalmente gente suficiente para as raids maiores, anda meio parada pois boa parte dos jogadores desanimou com a proximidade da expansão e anda sumida do jogo.

Eu no entanto prefiro tentar conhecer as raids que nunca tive oportunidade de ver, assim como o máximo do conteúdo endgame que ainda não conheço, antes que a expansão chegue e tudo isto fique abandonado pelos jogadores assim como as raids pré-BC ficaram.

Se for possível arrumar um espacinho aí para um Hunter então eu agradeço. Wink
Posso garantir que sei jogar o suficiente para extrair o melhor do meu personagem e, meu equipamento, apesar de não ser nada maravilhoso, está bem próximo já do melhor que posso conseguir com Heroics, Badges, Karazhan e Professions.

Abraço
Suvaco
Ir para o topo Ir para baixo
Suvaco
Convidado




Apply HUNTER 70 Empty
MensagemAssunto: Re: Apply HUNTER 70   Apply HUNTER 70 Icon_minitime24th setembro 2008, 03:21

O link do WoW Armory não foi por algum motivo...

Ir para o topo Ir para baixo
Ablon

Ablon


Mensagens : 364
Data de inscrição : 26/05/2008

Apply HUNTER 70 Empty
MensagemAssunto: Re: Apply HUNTER 70   Apply HUNTER 70 Icon_minitime24th setembro 2008, 03:24

procurar in game um officer:

Ablon, Aiolia, Haggen, Lhzz ou Westfallx
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apply HUNTER 70 Empty
MensagemAssunto: Re: Apply HUNTER 70   Apply HUNTER 70 Icon_minitime24th setembro 2008, 14:07

http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Ysera&n=Suvaco

Suvaco, do ponto de vista do DPS em uma luta de boss de 25-man (level 73) porque voce tem 1 ponto em Bestial Swiftness e nao tem em Animal Handler? Um pet que acerta mais é mais util que um pet que anda mais rapido, na minha opiniao Smile

Do mais, eu so acho que voce poderia trocar suas pedras de AP por pedras de Agility. Elas stacam com Kings, e isso vai te dar menos AP no final das contas, mas vai dar mais critical. Mais critical = mais focus pro pet = mais Kill Command = pet batendo mais = mais ferocious inspiration pra party
Ir para o topo Ir para baixo
Suvaco
Convidado




Apply HUNTER 70 Empty
MensagemAssunto: Re: Apply HUNTER 70   Apply HUNTER 70 Icon_minitime25th setembro 2008, 18:40

Oi Bizza

Eu já usei pedras de Agility antes e achei que o crítico não compensou tanto a redução no AP. Acabei voltando pra pedras de AP.
Eu fiz vários testes inclusive naqueles bichos de Blasted Lands que ficam imortais e você pode ficar um tempão batendo neles pra ter uma boa média, e também na prática mesmo fazendo heroics. O set com as pedras de AP ganhou por uma boa margem nos DPS que eu testei usando o recount.
Com a quantidade de critical chance que eu tenho agora e mais os talentos todos meu pet já não fica quase que nunca sem focus.
A velocidade com que o spec de BM ataca e a frequência de críticos que eu faço atualmente já é suficiente pra mater o focus do pet up e o Ferocious também.

Quanto ao hit, e as outras coisas...
O meu Ferocious já fica up quase que 100% do tempo também. A questão do Hit pelo Swiftness é um ponto interessante para eu ver, no entanto. Meu pet erra muito raramente então não vi uma necessidade atual para mais hit nele.
Pode ser que nas raids maiores seja mais dificil acertar as mobs, isto não sei.

Eu considero que o pet andando mais rápido ele também muda de um mob pra outro mais rápido e portanto no overall isto também contrinui para o dps pois é menos tempo com o pet fora do combate. Também ajuda ele a sair mais rápido de AoEs dos mobs e coisas assim.
Mas é um caso a se ver realmente.
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apply HUNTER 70 Empty
MensagemAssunto: Re: Apply HUNTER 70   Apply HUNTER 70 Icon_minitime25th setembro 2008, 19:14

Suvaco escreveu:
Oi Bizza

Eu já usei pedras de Agility antes e achei que o crítico não compensou tanto a redução no AP. Acabei voltando pra pedras de AP.
Eu fiz vários testes inclusive naqueles bichos de Blasted Lands que ficam imortais e você pode ficar um tempão batendo neles pra ter uma boa média, e também na prática mesmo fazendo heroics. O set com as pedras de AP ganhou por uma boa margem nos DPS que eu testei usando o recount.
Com a quantidade de critical chance que eu tenho agora e mais os talentos todos meu pet já não fica quase que nunca sem focus.
A velocidade com que o spec de BM ataca e a frequência de críticos que eu faço atualmente já é suficiente pra mater o focus do pet up e o Ferocious também.

Quanto ao hit, e as outras coisas...
O meu Ferocious já fica up quase que 100% do tempo também. A questão do Hit pelo Swiftness é um ponto interessante para eu ver, no entanto. Meu pet erra muito raramente então não vi uma necessidade atual para mais hit nele.
Pode ser que nas raids maiores seja mais dificil acertar as mobs, isto não sei.

Eu considero que o pet andando mais rápido ele também muda de um mob pra outro mais rápido e portanto no overall isto também contrinui para o dps pois é menos tempo com o pet fora do combate. Também ajuda ele a sair mais rápido de AoEs dos mobs e coisas assim.
Mas é um caso a se ver realmente.
Smile

Fazer teste naquele bixo de blasted land difere MUITO de um boss level 73... aquele mob tem level abaixo de 60, vc e seu pet não vão dar um miss, vão ter crit maior, vão dar mais dano, etc... em boss level 73, o pet tem uma chance de erro de aproximadamente 15%(de acordo com os wws) sem o talento...
Outra coisa é o bestial swiftness que só funciona outdoor(lugares que vc pode usar mount), sera que vale a pena mesmo colocar ponto nisso??
Outra coisa é o frenzy, 4 pontos de frenzy já basta pra estar sempre up.
Se o focus do seu pet nunca cai pra zero, está na hora de trocar esse pet, tente um wild serpent... procure em forums sobre esse pet...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apply HUNTER 70 Empty
MensagemAssunto: Re: Apply HUNTER 70   Apply HUNTER 70 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apply HUNTER 70
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apply priest. mage, paly, lock, hunter e rogue (por enqto)
» Att - Bizza - BM Hunter
» Nitz Apply
» Apply Mocado
» Syon Apply

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auspicium Guild :: Geral-
Ir para: