Auspicium Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Auspicium Guild

Auspicium Guild Forum
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apply Warrior tank

Ir para baixo 
AutorMensagem
Danielzi
Convidado




Apply Warrior tank Empty
MensagemAssunto: Apply Warrior tank   Apply Warrior tank Icon_minitime13th setembro 2008, 23:07

Nome do seu Main Char: Danielzinho

Raça: Orc

Nível: 70

Classe: Warrior

Spec: Protection

Em qual cidade você mora? São Paulo

Quantos anos você tem? 35

Há quanto tempo você jogo WoW 3 anos

Em que hora e dia que você pode raidar seg/ter após 23:30 qua/qui após 22:00 sex/sab e dom qualquer horário

Que tipo de jogador que você acha? (hardcore, moderado, casual) hardcore

Colocar o link do seu personagem (www.wowarmory.com):

Está disposto a dar Respec em prol da guilda? Sem problemas, apesar que minha maior experiencia é em tankar

Qual é a sua experiência em Raids? tankava BT/Hyjal => só num matei o illidan, mas matei uma vez o kalecquos

Qual o motivo do reroll para nosso server? minha guilda estava desanimada com o negócio da expansãpo e principalmente com o Age o Conan (perdemos uma galera para lá), além disso no server que estava, o Lag era alto, aí mudei para cá pois uma amiga Ruivinha joga aqui (numa outra guilda), porém não havia interesse em ir para a guilda dela, pois ela está numa guilda MUITO casual, aí ia comeár a procurar guilda, quando alguns brasileiros me procuraram pelo meu nome e...

Como ficou sabendo de nossa guilda? Casualmente em Org, uns caras falaram, aí em papos com um tal de Zizpi, ele falou que a guilda de vcs estava onde eu estava m raids.. ai mandarma eu procurar alguns officers... Conversei com o Aiolia, e ele me andou fazer o apply... e aqui estou...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apply Warrior tank
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» apply larrybr warrior 70
» Tanaja - Warrior
» Apply Mocado
» Nitz Apply
» Apply... de novo :)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auspicium Guild :: Geral-
Ir para: