Auspicium Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Auspicium Guild

Auspicium Guild Forum
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lady Vaisse (fuder)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Lady Vaisse (fuder) Empty
MensagemAssunto: Lady Vaisse (fuder)   Lady Vaisse (fuder) Icon_minitime31st outubro 2008, 01:42

Lady Vaisse (fuder) Wowscr14
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lady Vaisse (fuder) Empty
MensagemAssunto: Re: Lady Vaisse (fuder)   Lady Vaisse (fuder) Icon_minitime31st outubro 2008, 09:30

Bom, agora falta BT e Sunwell. Parabéns a todos, 1 dia de tentativas e Vashj down. Well Done!!!!!!!!!!!!!!!


Haggenn
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lady Vaisse (fuder) Empty
MensagemAssunto: Re: Lady Vaisse (fuder)   Lady Vaisse (fuder) Icon_minitime31st outubro 2008, 09:37

Mataram a vagabunda e eu perdi Sad
Quantas tries nela?
Planejam fazer de novo? Very Happy

Mas grats ae! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lady Vaisse (fuder) Empty
MensagemAssunto: Re: Lady Vaisse (fuder)   Lady Vaisse (fuder) Icon_minitime31st outubro 2008, 10:29

Bizza acho q foram umas 5 ou 6 tries, quando a gente pegou o esquema mais facil pra pegar e passar os cores foi bem mais tranquilo.

Se tiver mais algum dia de keal/vashj acho q vai ser apos matarmos o illidan, se a galera se aplicar da pra fazer os 3 novamente na semana q vem!
Ir para o topo Ir para baixo
Ablon

Ablon


Mensagens : 364
Data de inscrição : 26/05/2008

Lady Vaisse (fuder) Empty
MensagemAssunto: Re: Lady Vaisse (fuder)   Lady Vaisse (fuder) Icon_minitime31st outubro 2008, 10:30

Gratz a todos!
E Bizza eu nao tava la e quero matar a piranha tb, um dia quem sabe voltamos la... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lady Vaisse (fuder) Empty
MensagemAssunto: Re: Lady Vaisse (fuder)   Lady Vaisse (fuder) Icon_minitime31st outubro 2008, 11:09

parabens a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lady Vaisse (fuder) Empty
MensagemAssunto: Re: Lady Vaisse (fuder)   Lady Vaisse (fuder) Icon_minitime31st outubro 2008, 11:46

eu nao peguei o vial do kael

tem q volta la

T_T
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lady Vaisse (fuder) Empty
MensagemAssunto: Re: Lady Vaisse (fuder)   Lady Vaisse (fuder) Icon_minitime31st outubro 2008, 13:20

Gratz a todos ae mesmo, muito boa as trys nela

GoGo Illidan então Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lady Vaisse (fuder) Empty
MensagemAssunto: Re: Lady Vaisse (fuder)   Lady Vaisse (fuder) Icon_minitime31st outubro 2008, 14:14

PUTA QUE PARIU, naum acredito que eu perdi a porra dessa vash... pra mim era questao de honra... matar ela.... a naum vamos voltar la e eu vo ta la pra ajudar...!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lady Vaisse (fuder) Empty
MensagemAssunto: Re: Lady Vaisse (fuder)   Lady Vaisse (fuder) Icon_minitime31st outubro 2008, 14:26

entao trata de logar seu orc feio da porra!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lady Vaisse (fuder) Empty
MensagemAssunto: Re: Lady Vaisse (fuder)   Lady Vaisse (fuder) Icon_minitime31st outubro 2008, 14:50

Vc mataram o lurker tb?
Eh que agora to tendo que farmar arma de tank warrior heheh Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lady Vaisse (fuder) Empty
MensagemAssunto: Re: Lady Vaisse (fuder)   Lady Vaisse (fuder) Icon_minitime31st outubro 2008, 17:39

Medeiros escreveu:
Bizza acho q foram umas 5 ou 6 tries, quando a gente pegou o esquema mais facil pra pegar e passar os cores foi bem mais tranquilo.

Se tiver mais algum dia de keal/vashj acho q vai ser apos matarmos o illidan, se a galera se aplicar da pra fazer os 3 novamente na semana q vem!

Que isso acho q nao chegou a 5 nao....talvez 3 ou 4...

Enfim, precisa ser comentado a atuação do Medeiros e do Sioux em liderar "as passadas de bola" no core, sensacional!

Parabens pra geral, cada um no quadrado, fazendo certinho o que tinha que fazer

abraço galera, e vamo que vamo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lady Vaisse (fuder) Empty
MensagemAssunto: Re: Lady Vaisse (fuder)   Lady Vaisse (fuder) Icon_minitime31st outubro 2008, 22:30

What? No photo of Lulu falling to her death down the elevator? lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lady Vaisse (fuder) Empty
MensagemAssunto: Re: Lady Vaisse (fuder)   Lady Vaisse (fuder) Icon_minitime1st novembro 2008, 12:46

Lulubell escreveu:
What? No photo of Lulu falling to her death down the elevator? lol

Lulz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lady Vaisse (fuder) Empty
MensagemAssunto: Re: Lady Vaisse (fuder)   Lady Vaisse (fuder) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lady Vaisse (fuder)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auspicium Guild :: Novidades-
Ir para: