Auspicium Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Auspicium Guild

Auspicium Guild Forum
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Gurtogg BloodBosta

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Gurtogg BloodBosta Empty
MensagemAssunto: Gurtogg BloodBosta   Gurtogg BloodBosta Icon_minitime22nd outubro 2008, 00:57

Gurtogg BloodBosta Wowscr11
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gurtogg BloodBosta Empty
MensagemAssunto: Re: Gurtogg BloodBosta   Gurtogg BloodBosta Icon_minitime22nd outubro 2008, 01:22

MORRA
FELA DUMA JUMENTA
esse trabalho todo pra depois do patch vira um coco desse

¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gurtogg BloodBosta Empty
MensagemAssunto: Re: Gurtogg BloodBosta   Gurtogg BloodBosta Icon_minitime22nd outubro 2008, 07:44

gratz para haggenn e tsap pela estratégia... acho que do jeito que foi ontem daria pra termos matado ele de qualquer jeito. Acho que ninguém morreu, certo? (talvez só uma pessoa que tomou felrage (acho que o cayr)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gurtogg BloodBosta Empty
MensagemAssunto: Re: Gurtogg BloodBosta   Gurtogg BloodBosta Icon_minitime22nd outubro 2008, 08:00

Eu morri logo no início, não sei como no primeiro felrage o boss virou pra mim e me matou. Outra pessoa do grupo 5 morreu mais ou menos qdo o boss tava em 45%, acho q foi o Meg.

A kill foi legal, a estratégia tb achei muito interessante, simplifica um bocado a luta!

AGORA VÃO TREINAR A PORCARIA DO GHOST SEUS NOOBA XD QUEM NÃO CONSEGUIR FAZER O HAGGENN VAI TIRAR DA RAID Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gurtogg BloodBosta Empty
MensagemAssunto: Re: Gurtogg BloodBosta   Gurtogg BloodBosta Icon_minitime22nd outubro 2008, 09:47

boaaa galera mto over vcs terem matado e pau no to.... da minha net q caiu ontem na hora de chegar no boss pqp velho primeira first kill da guilda q eu n to omg mas msmo assim gratz a todos!!

bjunda
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gurtogg BloodBosta Empty
MensagemAssunto: Re: Gurtogg BloodBosta   Gurtogg BloodBosta Icon_minitime22nd outubro 2008, 11:19

Grats!!!

Se planejarem Vashj, please me liguem a cobrar que seja! Quero matar aquela naga nojenta... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gurtogg BloodBosta Empty
MensagemAssunto: Re: Gurtogg BloodBosta   Gurtogg BloodBosta Icon_minitime22nd outubro 2008, 14:10

A estratégia é boa mas tá ridículo hauhauhauhau!!!

Cara, tá mais fácil que Karazhan, ontem mesmo sem conhecer o Reliquari, fomos para a 2 ª fase e só não matamos pq erramos no pull dos fantasmas.

Com certeza temos q matar a Vashj, Kael e ir para Sunwell. Acho que conseguimos fechar Hyjal em 1 dia e fazer 2 bosses de BT. Depois mais 2 dias para fechar BT e 1 dia em Sunwell. Foi legal mas está completamente desestimulante, tipo aqueles jogos que deixam a gente empacado, então colocamos na opção Rookie ou Very Easy e GG (srrsrsrrss).

Mesmo assim parabéns a todos e ótima estratégia mesmo, levantada pelo Tsap e estudada por mim e por ele.

Gratz!!!

Haggenn
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gurtogg BloodBosta Empty
MensagemAssunto: Re: Gurtogg BloodBosta   Gurtogg BloodBosta Icon_minitime24th outubro 2008, 14:18

Parabéns negadaaa! UAhauhauhauahua xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gurtogg BloodBosta Empty
MensagemAssunto: Re: Gurtogg BloodBosta   Gurtogg BloodBosta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gurtogg BloodBosta
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auspicium Guild :: Novidades-
Ir para: