Auspicium Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Auspicium Guild

Auspicium Guild Forum
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo Membro! Gerente, Rafael!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Novo Membro! Gerente, Rafael! Empty
MensagemAssunto: Novo Membro! Gerente, Rafael!   Novo Membro! Gerente, Rafael! Icon_minitime9th setembro 2008, 16:34

Eai pessoal, meu nome é Rafael sou amigo do Rodrigo (Haggenn) e do Felipe (Guila), jogava Priston junto com eles.
Vou jogar com Warrior do Rodrigo o Gerente, sou meio noob no wow ainda mas pego a manha bem rápido.

Acho que só conheco o Rodrigo o Felipe e o Homer aqui da guild, se alguem mais me conhecer avisa sou o antigo PredatorKING da pt+ e o SyrosGM admin do HiperPT.
Estou baixando o ventrilo aqui já já apareço lá pra conhecer a galera da guild.

Bom é um prazer conhecer a galera da guild, podem me chamar de Rafa, gogo Guild Top 1 Wink

Abraço pessoal!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novo Membro! Gerente, Rafael! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Membro! Gerente, Rafael!   Novo Membro! Gerente, Rafael! Icon_minitime9th setembro 2008, 16:39

Opa, bem vindo ae, aprende a jogar rápido (principalmente para farmar gold pra mim huahauhauha) bora lá pra raidar nessa budega!!

Abraço fio!!!

Haggenn

P.S: Welcomido!!! o Wel é arrasa corações
Ir para o topo Ir para baixo
Ablon

Ablon


Mensagens : 364
Data de inscrição : 26/05/2008

Novo Membro! Gerente, Rafael! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Membro! Gerente, Rafael!   Novo Membro! Gerente, Rafael! Icon_minitime9th setembro 2008, 17:17

Bem vindo rapa...

Quer dizer q o filho do Haggenn perdeu o Spot na acc? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novo Membro! Gerente, Rafael! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Membro! Gerente, Rafael!   Novo Membro! Gerente, Rafael! Icon_minitime9th setembro 2008, 17:37

Bem vindo ae fera!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novo Membro! Gerente, Rafael! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Membro! Gerente, Rafael!   Novo Membro! Gerente, Rafael! Icon_minitime9th setembro 2008, 18:37

Kd a boneka lora de porcelana q n veio me dar as boas vindas ainda? ^^ Guila gay confused

Valeu as boas vindas galera, to terminando as atualizações se bobiar hoje mesmo to na raid com vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novo Membro! Gerente, Rafael! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Membro! Gerente, Rafael!   Novo Membro! Gerente, Rafael! Icon_minitime9th setembro 2008, 19:13

Eae, Bem vindo ae.

Nem prescisa ter pressa pra aprender a jogar wow logo n, fingon n aprendeu ate hoje lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo Membro! Gerente, Rafael! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Membro! Gerente, Rafael!   Novo Membro! Gerente, Rafael! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Membro! Gerente, Rafael!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apply... de novo :)
» novo app do chandam
» App - Iony

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auspicium Guild :: Geral-
Ir para: